sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Happy Hour


Sabe quando se encontra Aquelas pessoas que se tornam tão especiais e importantes em nossas vidas? Aquelas pessoas pelas quais você lutaria até o fim ? Pois eu encontrei essas pessoas. E me considero privilegiada por cada momento que vivi com elas.... Quando estávamos no colégio nos imaginávamos reunidos, conversando, tomando um chop. Parecia tão distante, aquele tipo de plano que não se sabe a data de realização. A época de colégio acabou. Vai fazer um ano que não nos vemos todos os dias, que não conversamos a cada manhã. Costumávamos dizer que o primeiro ano seria a verdadeira prova da nossa amizade; havia pessoas que não acreditavam que sobreviveríamos. E a essas pessoas só posso dizer I'm sorry. Porque nós estamos aqui uns para os outros! Ah! Quanto aquele plano que parecia tão distante...bom, estamos vivendo ele agora, como uma grande amiga minha me lembrou hoje, no nosso happy hour.

2 comentários:

  1. Só vc pra descrever tudo tão bem,
    SOU SUSPEITO,
    mas eu adorei!

    Muito bom, mesmo, Parabéns, Rê e Thi,
    :*

    Thiago Santana.

    ResponderExcluir
  2. Parecia mesmo tão distante..
    Uma sexta qualquer, um encontro casual, chopp dobrado, resenhas atrasadas, a prova de amizade: o Happy Hour tão almejado.
    O sorriso expresso em nossas faces traduzia a felicidade que se encontrava transparente em nossos olhos, nas nossas almas.
    Uma amizade que vai muito além das salas de aula, das grades do colégio.
    Agora vivemos experiências distintas, vidas parcialmente separadas.. mas ninguém tinha nos avisado que isso era maravilhoso!
    As resenhas aumentam, os horizontes se estendem e o aprendizado cresce exponencialmente. Aprendemos como deve-se lidar com situações que nunca passamos na vida a partir do momento em que um de nós passa por elas e nos conta a experiência.
    São vidas entrelaçadas e a certeza de que nunca mais estaremos só.
    Para aqueles que não acreditavam nessa amizade: I'm sorry², pois somos muito felizes juntos.

    Eu amo vocês.

    ;)

    Kiinháh Santana.

    ResponderExcluir