domingo, 4 de abril de 2010

Quando você for...


...não sei o que vou fazer. Claro, vou seguir com minha vida como fiz até agora. Vou me levantar a cada manhã, e esta será extamente igual à anterior. Vou sorrir, posso até gargalhar, mas depois me perguntarei o objetivo.
E quando precisar chorar? E quando tiver minhas crises e minhas dúvidas, aquelas que só posso dizer a você?? E aquelas histórias horrorosas que só acontecem com a gente... vamos ter que rir delas à distância, pela web talvez.

Não morrerei de saudades. Chegamos à conclusão de que não deixamos de viver só porque alguém querido nos deixa, lembra? Pois então. Simplesmente algumas coisas perdem a graça. Só porque você vai estar a milhares de quilômetros de distância... que bobagem!

Right??

Não sei... me deu um medo do futuro... mas não seria você quem deveria estar com medo?

Vamos fazer um pacto então: nada de ficar assustada!! Since ever and forever. Esse vai ser nosso lema! {sorrisos}

Quando você for... vai para seu próprio bem. Vai ser feliz,prima!E eu vou ficar feliz por você também.



Nenhum comentário:

Postar um comentário